Ainda o jantar
Porque razão marcar um jantar destes à pressa, apenas com a presença de individualidades socialistas, se o presidente da câmara foi eleito com larga maioria à pouco mais de um ano? Será que quem organizou o jantar já não está confiante nessa maioria, temeu o fracasso e por isso restringiu as presenças a um reduzido número de pessoas, que lhe são indefectíveis?
12 comentários:
não sei quem esteve presente, mas foi concerteza os mesmos lambe botas do costume!
É o braço de ferro que se esperava. E nunca é cedo para fazer o ponto da situação e ver com quem é que podemos contar.
Eu espero é que nesse jantar alguém explique ao Sousa Gomes que as lutas internas se resolvem internamente. Vir para os jornais só fragiliza a sua situação, a do Armindo Bento (que devia seguir o mesmo conselho) e também a do partido, que aliás não deve andar muito satisfeito com este regabofe.
O Partido da Rosa (do S. Gomes e do P. Ribeiro) não é o PS nem que venha cá o Socrates, o PS é muito maior que o PR.
desculpa lá, mas desta vez não concordo contigo, pois se estáva lá o pedro ribeiro não pode ser um jantar de apoio,se o governador civil não pode com o sousa gomes e o pedro quer ser presidente, como é que pode ser um jantar de apoio?
alguma coisa está errada!
Claro que há uma boa explicação; o Vice está sempre por perto para ser o primeiro a vê-lo cair!
Bom Fim de Semana
E para quando um jantar de apoio para o Chico Maurício? Tenho a certeza que era casa cheia.Ele anda tão calado, só lhe fica bem, não quer ser comparado com os que lhe fizeram a cama...
E já agora que estão na onda dos jantares, proponho também um jantar em homenagem ao Sr. Armindo Bento, ao Sr. João Renato e ao Sr. Eduardo Milheiro, pessoas que estão fartinhas de "trabalhar" por e para Almeirim.
Ohhhhhh!!! Dona Maria Galanteiro vossa excelência cada vez está mais parola! Então não será um respasto de homenagem ao seu "presidente"? Esse sim tem todos o merecimento?
Nesse jantar as couves de bruxelas podem provocar indigestão?
Zé d'Olhão chegou ele vê tudo!
O anterior comentário a este post foi removido porque em nada se relacionava, usando linguagem que não se coaduna com a "linha editorial" deste blog.
Todos os comentários semelhantes terão o mesmo tratamento.
Enviar um comentário