quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Um jantar de desagravo

Depois de três semanas de intenso frenesim na nossa vida política local, esperava eu que tudo tivesse voltado ao normal.

Só que, em política, o que parece raramente é...

Hoje irá realizar-se em Almeirim um jantar de apoio ao nosso autarca presidente de câmara. Jantar este organizado pela Federação Distrital de Santarém do PS, e que contará com a presença de vários presidentes de câmara socialistas, deputados socialistas do distrito, membros do governo, bem como do Governador Civil.

Mais que um jantar de apoio, os presentes vão mostrar o seu desagravo pelos acontecimentos das últimas semanas e que culminaram com a entrevista de Armindo Bento a "O Mirante", na semana passada. Mas deve-se referir, em abono da verdade, que estes acontecimentos foram alimentados pelo presidente da câmara, com um artigo a defender uma funcionária da autarquia que, por nomeação política, é sua chefe de gabinete.

Quando li a notícia deste jantar veio-me à lembrança aquela célebre visita de uns generais ao Palácio de S. Bento, após o 16 de Março de 1974. Todos nós sabemos o que aconteceu um mês depois...

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim o que me recorda são os Presidentes dos clubes de futebol,que quando vêm para os jornais a dizer que os treinadores estão de pedra e cal,na semana seguinte há a CHICOTADA PSICOLÓGICA.

Acerca de mim

Almeirim, Ribatejo, Portugal

Que horas são?

Pensamentos Anteriores

Visitantes