segunda-feira, 30 de abril de 2007

De tacada em tacada

Com um brilhozinho nos olhos... Foi assim que fiquei quando li a entrevista do meu amigo Nelson Grais a "O Almeirinense".

Somos da mesma idade (chegámos a meio da tabela dos trinta), fomos colegas de turma na instrução primária e partilhamos o mesmo gosto e interesse pela modalidade de pool 8. Bem... o meu interesse passou a ser mais o bilhar, mas com a falta de condições logísticas em Almeirim para a prática desse desporto, esse interesse foi-se esmorecendo. O do Nelson não. E ainda bem.

Cheguei a participar em alguns torneios realizados pelo Nelson. Torneios para curiosos do snooker, que tiveram lugar no Grupo 4 (salão de jogos), no Poço Velho e no Templo Bar. E de todos os participantes, o Nelson era, sem qualquer margem para dúvidas, aquele que mais técnica possuía.
Os anglo-saxónicos costumam afirmar: "Good things come to those who wait". Pena é que a nossa autarquia não queira apoiar um filho da terra, nascido e criado em Almeirim. Mas, com a força e a garra que lhe são reconhecidas, o Nelson Grais não deixará os créditos por mãos alheias e fará com que Almeirim seja reconhecida, uma vez mais, no contexto internacional.

Força Nelson!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também conheço o Nelson, lembro-me pefeitamente de vê-lo jogar snooker no Poço Velho, onde aliás trabalhou muitos anos como barman. Fico muito contente pelo apuramento dele e considero lamentável que não tenha havido, por parte da Câmara, qualquer tipo de apoio.É uma tristeza...
Elisa Zola

Acerca de mim

Almeirim, Ribatejo, Portugal

Que horas são?

Pensamentos Anteriores

Visitantes