terça-feira, 1 de maio de 2007

Falaram que se fartaram

Mais uma vez a sessão de Abril da Assembleia Municipal de Almeirim realiza-se em duas reuniões, já que dos dez pontos da ordem de trabalhos, apenas se discutiram os dois primeiros na reunião de ontem, 30.04.2007.

Muito por culpa do Grupo do Partido Socialista! Até cheguei a pensar que muitos dos deputados municipais socialistas tinham alguma dificuldade em falar assim que entravam no Salão Nobre dos Paços do Concelho... Ou que tinham feito algum voto de silêncio... É que tenho acompanhado as sessões da Assembleia Municipal há alguns anos a esta parte e nunca vi tanto interesse por parte dos socialistas de Almeirim em esclarecerem o porquê do seu voto favorável às contas da Câmara. Falaram que se fartaram. Fora do salão falava-se em dissidências no seio da maioria, e os que lá dentro discursavam queriam dizer aos camaradas dissidentes por que razões não deveriam votar NÃO. E os dissidentes (se é que alguma vez chegaram a existir) lá acataram os conselhos.

Por isso, lá vamos nós, na próxima sexta-feira, assistir à segunda parte. Que não deve ser tão demorada. A maioria ficou exausta com esta maratona e agora deve fazer voto de silêncio...

Sem comentários:

Acerca de mim

Almeirim, Ribatejo, Portugal

Que horas são?

Pensamentos Anteriores

Visitantes