segunda-feira, 14 de maio de 2007

Eleitoralismo barato

Durante anos, o Jardim dos Charcos (também conhecido por Charquinhos), esteve votado ao abandono. Em 2004, a Câmara Municipal de Almeirim decide fazer uma intervenção naquele espaço e reconstruir o seu lago artificial. Esta obra custou, sem IVA, 21.492,74 euros e foi inaugurada, com pompa e circunstância, no dia 25 de Abril de 2005, em pleno período pré-eleitoral.

Passados dois anos, estas imagens retratam bem que as obras públicas levadas a cabo pela gestão socialista da Câmara de Almeirim são, única e exclusivamente, obras de fachada e que têm, como único fim, o eleitoralismo barato.



3 comentários:

Anónimo disse...

Barato o tanas!

Anónimo disse...

Será que estava melhor antes da intervenção?
Uns fazem eleitoralismo barato, outros politiquice baratuxa....

Humberto Neves disse...

Talvez para o anónimo seja normal gastar-se dinheiro numa obra, inaugurá-la antes de umas eleições autárquicas e depois desprezá-la.

Veja: eu não critico o facto da inauguração, porque essas fazem parte do jogo político e todos os partidos, quando estão no poder, procedem da mesma forma.

O que eu critico é o desprezo a que este espaço foi novamente votado, depois de se ter gasto dinheiro de todos nós na sua requalificação.

Acerca de mim

Almeirim, Ribatejo, Portugal

Que horas são?

Pensamentos Anteriores

Visitantes