quinta-feira, 17 de maio de 2007

O dito por não dito

O nosso Presidente de Câmara não pára de nos surpreender! Pelo menos a mim...

Depois de ter cancelado o concurso jornalístico por si promovido e de ter anunciado que suspendia toda a publicidade paga não institucional "para evitar que alguma segunda intenção não pensada" passasse "pelos mais diversos espíritos", eis que me deparo com a última edição do jornal "O Almeirinense" e vejo, nada mais nada menos, que três publicidades não institucionais pagas pela autarquia. Duas das quais a ocuparem página e meia nas centrais.

Das duas uma: ou eu estou enganado e toda a publicidade paga pela Câmara e incluída nesta edição do jornal é publicidade institucional, ou o senhor Presidente da Câmara deu o dito por não dito e afinal o que disse não queria dizer coisa nenhuma.

Todos sabemos que os jornais locais e regionais sobrevivem à custa da publicidade. Mas também sabemos que, na política, há sempre alguém com necessidade promover a sua imagem e que, para isso, recorre à comunicação social. Nem que, para tal, tenha que se contradizer...

Sem comentários:

Acerca de mim

Almeirim, Ribatejo, Portugal

Que horas são?

Pensamentos Anteriores

Visitantes